Bolsa customizada!!!

Bolsa customizada

Bom gente, hoje eu vou mostrar para vocês, como podemos reutilizar bolsas, velhas, usadas ou aquela bolsa que você já enjoou de usar, o pretinho básico ou até mesmo outras cores, também podemos ousar na criatividade. Basta uma ideia e uma peça para criarmos algo diferente. Ah e o mais legal se você pega o gosto, pode ser customizado para vender….já pensou em se divertir e ganhar uma graninha???? Legal né??? Então vamos lá!

 

bolsa-customizada1

Bom é super fácil…

Primeiro passo! Como eu falei, arrume aquela bolsa que você já não usa mais ou que já está enjoada da peça, daquele preto sem graça e sem vida kkkk

No meu caso, comprei essa bolsa num brecho. Ha! uma dica…

Continue Lendo

Como ficar quentinha e estilosa – Moda Outono / Inverno

dicas-para-o-inverno-3

O problema é que adaptar um guarda-roupa tropical  ao friozinho pode acabar custando bem caro. Não é atoa já que essas peças usam quantidade maior de tecido e material mais nobres. mas a verdade é que, felizmente, há uma séria de formas de montar essa produção para a moda outono / inverno para ficar quentinha e estilosa gastando apenas o necessário. Quer saber mais ? Então acompanhe nossas dicas:…

Continue Lendo

Mantenha o equilibrio

kati-n0face

Mantenha o equilíbrio.
Pensamentos de inconformação, medo, revolta,orgulho, ciúme, inveja, ambição, impaciência e ódio desestebilizam sua mente. causam mal-estar.
Prejudicam o seu presente e o seu futuro. Tome estrada inversa.
No lugar deles, coloque os de aceitação, de humildade, de respeito aos outros, de paciência e amor.
Bons resultados virâo.
Ser otimista é dispor-se a eliminar os defeitos do mundo interior.
Sua face mostra o que você sente. Quando você está alegre, seguro, confiante, disposto, amoroso, atrai os outros e faz com que eles tenham prazer na sua companhia. Se estiver triste, inseguro, amargo, rancoroso, eles se afastam. Seu rosto mostra tudo. Por isso, cuide-se.
Procure ser alegre e amoroso. Mostre sua confiança em Deus e em si mesmo. É agradável a face de quem está certo de possuir paz e alegria.

Continue Lendo

1 de Abril saiba a origem do dia da mentira.

mentiras

Tradicionalmente o dia 1 de abril é considerado o dia da mentira, você sabe porque?

São muitas explicações para o dia 1 de Abril ter se transformado em 1 de abril ou dia dos bobos. De cordo com uma versão a brincadeira surgiu na França no século XVI. Nessa época o ano era comemorado dia 25 de março e as festividades só terminavam no dia 1 de abril.   Em 1564, o rei Carlos IX da França adotou o calendário gregoriano e determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Zombadores passaram a ridícularizar o dia 1 de abril, enviando presentes esquisitos e convites para festas que não existiam.

Outros justificam o dia da mentira com a ideia de que a data foi inspirada na natureza, que costumava enganar pessoas na virada de março para abril com as mudanças climáticas repentinas. Ao serem feitas de bobas pelo tempo, as pessoas resolveram também adotar a brincadeira.…

Continue Lendo

Presente do verão… oba! \o/ \o/ \o/

Aaah o Verão….. Uma estação de alegria, flores, festas, e praia… muita praia!

Nesta estação do ano temos mais disposição para nossas tarefas do dia.

 

Presente do verão

 

Você que é apaixonada por esta estação aproveite essa disposição extra que o verão nos proporciona, para cuidar de sua saúde mental e corporal. Gaste sua energia passeando num parque com família e amigos, praticando algum esporte que você goste, dançando alguma música que ao escutar transmita alegria dentro de você, tire muitas fotos, e aproveite cada momento que a vida lhe proporcionar.

 

Se em algum momento bater aquele cansaço, tente usar esta tranqüilidade para refletir sobre a vida, família, amigos, atitudes, relacionamentos, e tentar ver se há algum ponto que você possa crescer pessoalmente.

 

E se algo aparentar não estar bem, lembre que você tem uma energia extra que o verão nos presenteia, e esta disposição usada de maneira correta se transforma em ALEGRIA… MUITA ALEGRIA para sua vida! \o/…

Continue Lendo

Unhas de oncinha

unhas decoradas e chic

A estampa de oncinha,  já virou um clássico da moda. Com seu estilo ousado, a padronagem que imita as  pintinhas na pele da onça,  faz grande sucesso em roupas , acessórios e até mesmo nas unhas. Para quem gosta de estilos mais elaborados nas unhas, então vai ai a estampa de oncinha, aposta mais certa para dar um charme no visual.

oncinha-1

No âmbito das unhas decoradas, está é uma das tendencia que maior expressividade tem vindo a ganhar no universo feminino, recriando um padrão tigresse e complementando looks casuais de formas simples e elegante ao permitir um apontamento divertido.

Você também pode apostar nas cores vibrantes e ficar um arraso, veja aqui algumas imagens.

oncinha-2

oncinha-3

Como fazer unhas de oncinha.

Use a tonalidade de esmalte que preferir como base para suas unhas decoradas. O nude ou marrom claro,  deixam as unhas parecidas com oncinhas mesmo, mas se preferir um estilo mais ousado, aposte nas cores mais vibrantes, como o rosa, roxo, turquesa, laranja ou azul. Para fazer as pintinhas use o preto.

O ideal é ter um pincel específico para fazer as pintinhas nas unhas, mas um palitinho de madeira fino e um pouco de habilidade pode resolver o problema. Faça …

Continue Lendo

Faça o seu esmalte durar mais

unhas decoradas

 

 Para fazer o esmalte durar vários dias nas unhas, tome cuidado antes, durante e depois da manicure.

Esmalte que lasca dois dias depois da visita ao salão de beleza irrita qualquer uma – principalmente se for antes de um jantar romântico ou daquela reunião importante no trabalho. Tarefas do dia a dia, como usar o teclado do computador, lavar a louça ou abrir embalagens podem fazer com que a pontinha saia sem que você perceba. Mas algumas medidas, que podem ser adotadas facilmente, ajudam a prolongar a duração da esmaltação.

 

Antes 
Os truques para o esmalte durar mais tempo começam antes mesmo de aplicá-lo. Primeiro, certifique-se que todo o produto usado na semana anterior foi removido. Depois, tire os resíduos do removedor de esmaltes e de creme hidratante com papel molhado ou toalha úmida, e deixe as unhas secarem. Quanto mais seca estiver a superfície, maior será a aderência.

Feita a primeira etapa, é hora de colocar a lixa fecha poros em ação – sabe aquela maior, em formato retangular? Ela deixa as unhas uniformes, livres de desníveis e possíveis descamações, que fazem o esmalte sair mais rapidamente. Mas vá com calma: “Se exagerar no polimento, há o risco …

Continue Lendo